
Com o CloudSSL, os certificados são emitidos diretamente para os provedores de serviços com validação de organização (OV).
Os domínios do cliente são adicionados como Subject Alternative Names (SANs) validadas pelo domínio (DV) após a verifificação do controle de domínio. Isso permite que os provedores protejam vários domínios com um único certificado, reduzindo os requisitos para endereços de IP adicionais.
Construído em um modelo de licenciamento de SAN, cada certificado pode acomodar 500 SANs. Isso permite que os fornecedores adicionem ou removam dinamicamente domínios por meio de APIs, reutilizando as licenças para SANs sem despesas adicionais. Subdomínios também pode ser adicionados sem validação adicional.
Vantagens do cloudSSL
O Provisionamento e o gerenciamento são totalmente automatizados, facilitando as demandas das equipes internas de suporte ao cliente.

Certificados flexíveis projetados para implantações na nuvem
A adição e remoção dinâmicas de SAN atendem às mudanças nos requisitos do cliente, sem custos ou investimentos significativos.

Fácil de usar
O CloudSSL simplifica, eliminando o ônus do gerenciamento de certificados e da instalação complexa.

Impacto mínimo
O provisionamento e o gerenciamento podem ser totalmente automatizados, simplificando o gerenciamento e a implantação para as equipes internas