ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no E-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 (48) 98824-3647

Atendimento Via E-mail

Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 contato@keysec.com.br

Contato Via Telefone

Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 (48) 3112-0352

Sobre a KeySec

A Nossa História

Nos últimos 13 anos, temos nos dedicado a ajudar empresas a fortalecer sua segurança e proteger seus dados. Hoje, seguimos parceiros da GlobalSign, oferecendo certificados digitais e soluções em segurança digital, sempre focados na proteção e na continuidade dos negócios de nossos clientes.

Nosso compromisso é estar na vanguarda, com o objetivo de sempre oferecer produtos atualizados e inovadores, a fim de garantir a segurança dos nossos clientes.

Durante nossa trajetória, colaboramos com as principais certificadoras do mercado mundial e, em resposta a recentes desafios, percebemos que não basta apenas ter um certificado seguro; é fundamental que a autoridade certificadora esteja em conformidade com as regras do CA/B Forum.

Nesse contexto, estabelecemos uma parceria com a GlobalSign, que atualmente se destaca como a número 1 no ranking mundial de segurança, assegurando ainda mais a proteção de nossos clientes e suas informações.

Além disso, também atuamos no mercado ICP-Brasil, oferecendo certificados digitais para pessoa física e jurídica, incluindo e-CPF, e-CNPJ e certificados para NF-e. Com isso, ampliamos nosso portfólio de soluções para atender às demandas de segurança digital tanto no ambiente internacional quanto no contexto nacional, sempre com o mesmo padrão de qualidade e confiabilidade.

Entregas e Prazos para envio de Tokens USB

O Prazo para envio de Tokens sejam eles para Certificados ICP de Assinatura ou para Certificados CodeSigning é de 15 dias.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção Meus pedidos na pagina de minha conta.

FAQ - Perguntas Frequentes

Cartão de Crédito – Parcelamento em ate 12x (Visa, Mastercard, American Express, Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário para CNPJ comprazo à Combinar.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos váraveis:

  • Boleto Bancário: geralmente leva ate 03 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará na segunda ou ate terça feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nos e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos as suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda a nossa ampla variedade de produtos. Portanto tudo o que coletamos são somento seu nome, dados para contato e endereço de entrega. (Entrega de Tokens para Certificados CodeSiginig, e para assinatura ICP) 

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

 

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Os nossos setores responsáveis entrarão em contato para o envio da nota fiscal, e boleto caso tenha solicitado essa modalidade.

O Nosso suporte também entrara em contato para auxiliar com o Arquivo CSR caso seja necessário, e também para a instalação do certificado, o nosso suporte está incluso para Segunda à Sexta em horário comercial das 9:00 às 18hs.

Sim, conte com o nosso suporte para auxiliar com o Arquivo CSR caso seja necessário, e também para a instalação do certificado, o nosso suporte está incluso para Segunda à Sexta em horário comercial das 9:00 às 18hs.

Após a compra será enviado um link com formulário para preenchimento de informações e anexo de documentos, e logo após a pessoa responsável receberá um endereço com senha para a validação Online.

Caso a validação seja feita de forma presencial, será feito o agendamento de acordo com o seu endereço.

Sim, você poderá optar por essa forma de validação, logo após o preenchimento de nosso formulário com seus dados, será feito o agendamento para o local mais proximo de você.

plugins premium WordPress